segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

José Garrido no comando do Penafiel


JOSÉ GARRIDO É O NOVO TIMONEIRO DO F.C. DE PENAFIEL.
É UM TRINADOR DE 50 ANOS QUE ESTÁ DE REGRESSO A ESTA CASA ONDE JÁ FOI FELIZ Á OITO ANOS. ESTVE LIGADO NOS ÚLTIMOS ANOS AOS PAISES DO PETROLEO, MAS AQUI IRÁ DESCOBRIR DE NOVO O VERDADEIRO SABOR DAS VITÓRIAS.
A ASSOCIAÇÃO PENABOYS, DESEJA AS MAIORES FELICIDADES AO MISTER JOSÉ GARRIDO.

4 comentários:

Anónimo disse...

pois,pois.o tribunal é que falava demais mas na verdade é quem tinha razão,ao dizer que o lazaro não acabava a época no penafiel,anda lá ó rocha, embrulha la esta deves estar ca com uma azia!
ó rocha será que o garrido é que é o amigo que o tribunal queria trazer para penafiel?
o tribunal nem comenta por aqui,deve estar a ri-se disto tudo.bem faz ele,ignora.


Força Penafiel

Rocha disse...

Fiquei desiludido com esta contratação, pensava que o proximo treinador ia ser o tribunal. mas atençaõ pexoal ele nao ignora, ele escreve anonimo so para nao pensarem que foi ele ou acham que nao foi ele que escreveu o comentario acima? como sei que foi ele que escreveu o comentario? facil. ninguem defende o tribunal, ninguem gosta dele. e outra coisa o cacholas ja me disse que consegue ver os ip's das mensagens recebidas e sabe de quem sao as mensagens. apanha-se mais facil um mentiroso que um perneta

Rocha

Anónimo disse...

Vamos mas é á vitória na próxima quinta feira e mais nada.
Com tribunal ou sem ele, mas enterrar o Sporting.

Força penaboys, Força Mister, Força FC Penafiel

Anónimo disse...

caladinho acertavas mais rocha,sabes lá bem o que estás a dizer,o blog não é do cacholas mas sim do guedes,o cacholas apenas tem a password de entrada assim como o guedes.deves pensar que és muito importante para as pessoas te darem valor ou responderem aos teus comentários.
que eu saiba tu é que tens enviado imensos comentários para aqui a criticar e a provocar o tribunal e ele simplesmente te ignora,
ip?andas mesmo aziado ao chegar ao ponto do ip do pc,la se foi o teu lazaro,deves ter a cabeça pior que um melão.


força penafiel
força garrido