segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DOIS ANOS DE EXISTÊNCIA

Hoje dia 15 de agosto a Associação Penaboys faz dois anos desde que os sócios fundadores da associação assinaram a constituição da associação no cartório notarial. É claro que os Penaboys jjá apoiam o clube desde da década de 90, mas só a 15 de agosto de 2009 é que se formou um grupo que se organizaram e formaram uma associação. Passados dois anos cá andamos a fazer o que gostamos, que é ir ver aos estádios de Portugal o FC Penafiel jogar. Quem julgava que a associação não ia ter pernas para andar estava completamente enganado e com certeza continuaremos por cá muitos e muitos anos, quer seja na primeira, segunda ou terceira divisão. Parabéns a todos que continuam com os Penaboys e que continuam a ver o Penafiel connosco. A associação têm 87 sócios e o objetivo é chegar a dezembro à centena de sócios. Se gostas de Penafiel, do FC Penafiel e tens possibilidades faz te sócio e vem apoiar o Penafiel... Ser sócio custa somente 15 euros anuais. Até aos 12 anos só se paga a inscrição (7,50 euros). FAZ TE SÓCIO... VIVA OS PENABOYS E VIVA O FC PENAFIEL...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns por mais um Aniversário, a nossa Associação é única no País, porque abraçamos causas, sejam elas desportivas ou não. Vamos continuar a apoiar o FCP, porque com o nosso apoio vamos conseguir alcançar o objectivo: SUBIR À LIGA ZON.

Anónimo disse...

Utilizei esta notícia para dizer que o arbitro para o jogo com a Naval é o Sr. Hugo Miguel, claro que já se sabe que vamos ser prejudicados. Abraço.