segunda-feira, 2 de maio de 2011

O APOIO FOI À DISTÂNCIA

Desta vez os Penaboys apoiaram a sua equipa a partir da sede colados ao rádio. Parece que os jogadores sentiram o apoio e o Penafiel ganhou por 0-3. Michel foi o homem do jogo marcando dois golos que mais pareciam duas bombas. Kanu marcou o terceiro e último golo. Foi uma boa vitória que fez a alegria dos Penaboys na sede e uma vitória que nos deixa a respirar melhor até ao próximo jogo. Foi assim que alguns Penaboys passaram a tarde, a torcer pelos nossos jogadores. No final do jogo alguns dos Penaboys presentes tiraram uma foto com o heroi do dia MICHIBOMBA.

4 comentários:

Anónimo disse...

GRANDES PENABOYS...

red boys on fire disse...

foi um jogo em que espelha bem a actual corrupção que existe na liga, não quero tirar mérito ao Penafiel pela vitória conquistada ao santa clara, mas muito valeu o apoio da equipe arbitral

Saudações

red boys on fire disse...

Mário Batista criticou duramente a arbitragem de Diogo Santos na partida que opôs o Santa Clara ao Penafiel. O nosso presidente valorizou a atitude dos nossos atletas.

O presidente do Santa Clara, Mário Batista, não calou a revolta pela arbitragem de Diogo Santos no jogo com o Penafiel, partida que perdemos por 0-3 mas onde o árbitro de Aveiro foi o protagonista pela negativa ao usar de uma exacerbada dualidade de critérios em claro prejuízo para a nossa equipa.
O juiz do encontro expulsou os jogadores Nelson, Monteiro e Alex, viu todas as faltas e mais algumas contra nós e a maioria davam direito a cartão amarelo, mas ao contrário o critério já não era o mesmo, isto para não falar no desplante que teve em sonegar-nos duas penalidades claras por faltas sobre Renato e Vítor Alves.
Três semanas depois da arrogância evidenciada por Pedro Proença na partida com a Oliveirense, o Santa Clara e todos os açorianos sentiram-se prejudicados por um senhor do apito que tudo fez para nos prejudicar, não descansando enquanto não destruiu um jogo de futebol.
«A minha primeira nota vai para os nossos jogadores e no orgulho que temos neles e no comportamento digno que evidenciaram perante o que se passou. Verificamos, com alguma tristeza, que continuam a existir actores no futebol que mancham um jogo nem necessidade e adulteram a verdade desportiva», disse.
Mário Batista referiu ser «triste termos que nos confrontar com desempenhos altamente negativos, apelando a quem de direito a uma revisão profunda nesta matéria no futebol português. «O que aqui se passou não foi nada positivo para a imagem que se quer do futebol e para melhorar precisamos de novos actores numa área chave, principalmente daqueles que não manchem a modalidade pela negativa».

Anónimo disse...

o resumo da tv dos açores da para ver que o penafiel ganhou bem e nao nao houve penaltis