quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

PENAFIEL VOLTA A PERDER PONTOS



À algum tempo que este blog não critica as opções, nem as atitudes da nossa equipa, pois estamos para apoiar e não para criticar.

Pois bem, este é o momento para dar uma chicotada nesta equipa ( TODOS), pois o que se tem passado é muito mau para um Clube que merece muito mais, muito mais vontade, muito mais entrega, muito mais humildade, muito mais AMOR á camisola e não só dos jogadores, mas também da equipa técnica.

Nos últimos 4 jogos perdemos 13 pontos, contra equipa com muitas facilidades para ganhar-mos.

Não pode ser, não podemos continuar a compactuar com isto, exigimos que em casa, pelo menos, entrem em campo como favoritos e sem medo, coisa que não tem acontecido á muito tempo.

São 13 pontos perdidos e a continuar assim, facilmente estaremos na zona de despromoção.

Não vale a pena andarmos com paninos quentes, a verdade é para ser dita, continuaremos a apoiar sempre a equipa, mas..... estaremos atentos e não teremos problemas em falar algumas verdades aqui no blog.

ESPEREMOS MELHORES DIAS

7 comentários:

Anónimo disse...

e uma vergonha caralho, nao merecem os quilometros que fazemos por eles. O que anda o lazaro a fazer a semana?
Sr Gomes ta na hora de uma chicotada grande, toca a mandar embora quem nao presta e sao muitos que podem ir.
Assim não da.

red boys on fire disse...

criticar quando as coisas estão menos boas é saudável, desde que se faça critica construtiva, um claque não serve só para apoiar, também serve para defender o que está bem e o que está menos bem, acho que se deve falar sempre falar de tudo o que está em redor, é natural falar coisas menos boas quando as próprias não estão no seu melhor.

Força Guedes
Força Penaboys

Votos de um Ano Novo Cheio de vitórias

Saudações
RBOF
CL

pedroknot disse...

é que já enjoa esta maneira de enfrentar as partidas...temos equipa para muito mais do que jogar para o empate...não podemos ficar a espera da sorte para ganhar...o que se viu hoje foi mais do mesmo, uma equipa que fica muito aquém daquilo que sabe...so tentamos ganhar um jogo quando já não ha voltar a dar...foda-se cansei

Anónimo disse...

Boa tarde,

O meu comentário vai ser o mais directo e explicito possível:

1.CHEGA DE BRICAR COM OS ADEPTOS E SÓCIOS DO FCPENAFIEL....CHEGA!!!

2.SR.GOMES TOME UMA ATITUDE HOMEM:MANDE O LÁZARO OLIVEIRA EMBORA...

3.NÃO SE ADMITE PERDER TANTOS PONTOS EM CASA E PERANTE ADVERSÁRIOS FRACOS:SANTA CLARA..BELENENSES..AROUCA..

4.SEI QUE SOMOS TERINADORES DE BANCADA,MAS NÃO SOMOS BURROS....

5.CONTRA O AROUCA DEMOS A 1.ªPARTE DE ADIANTO ASSIM COMO COM O SANTA CLARA...JOGAMOS EM CASA COM MEDO?????POR AMOR DE DEUS,,,EM CASA TEMOS QUE MANDAR NÓS...

6.SR.LAZARO,PARA QUE QUER DOIS DEFESAS ESQUERDOS NO PLANTEL???PARA METER UM CENTRAL(GINHO)NO LADO ESQUERDO,QUE FOI UM AUTÊNTICO BURACO COM O SANTA CLARA E HOJE COM O FEIRENSE

7.NO JOGO DE HOJE,QUANDO ESTÁ EMPATADO NÃO ERA DE ARRISCAR E METER HOMENS FRESCOS PARA A FRENTE,SE A NOSSA FRENTE DE ATAQUE ESTAVA TODA ROTA???AI SÓ METE QUANDO ESTÁ A PERDER?????TRISTEZA...

8.LAZARO É UM MEDROSO....E TROUXE PARA PENAFIEL JOGADORES QUE NAO TEM O MINIMO VALOR(TIPO:ZAMORANO)E DISPENSA JOGADORES HUMILDES E BONS PROFISSIONAIS QUE AGORA ESTAO NO DESEMPREGO(ALEX GARCIA)...TROUXE OS AMIGOS....

9.CAROS PENAFIDELENSES:TEMOS UM EXCELENTE PLANTEL,DOS MELHORES DA LIGA ORANGINA E COM ALGUMAS DISPENSAS E IR BUSCAR 1 OU 2 JOGADORES(TIPO O JOSUÉ QUE AINDA HOJE ESTAVA EM STA MARIA DA FEIRA E QUER VIR PARA PENAFIEL PORQUE NÃO JOGA NA HOLANDA)EU ACREDITO QUE PODEMOS SUBIR DE DIVISÃO,ACREDITO MESMO....MAS SÓ SE ESTE TREINADOR FOR EMBORA,PORQUE SENÃO FOR EMBORA NÃO CRIEM ILUSÕES,NÃO VAMOS A LADO NENHUM E NÃO SUBIMOS...

10.POR ISSO LAZARO,TEM RESPEITO PELOS ADEPTOS DO PENAFIEL E PEDE A DEMISSÃO-----


PENAFIEL,
MAIS QUE UMA CIDADE...MAIS QUE UM CLUBE!!!

Anónimo disse...

Concordo com o que foi dito, mas nao podemos esqueçer que em 4 ou 5 jogos tambem não faltaram bolas nos postes, na barra, enfim.
Se tivesse-mos marcado se calhar nap estava-mos aqui a discutir pormenores, mas a verdade é que não marcamos e temos de dar a volta por cima.
O dever de uma Associação (claque) é apoiar sempre, mas acho bem que tenham a sua propria opinião, mas nunca se esqueção de apoiar, pois voçes são a ultima barreira dos jogadores, quando voçes não apoiarem, já ninguem apoia.

Força Penafiel

Anónimo disse...

vamos ver amanhã que tipo de equipa o lazaro vai meter a jogar, se perder nao vao ter ninguem a apoiar, foda-se que joguem sozinhos.

Anónimo disse...

enganado
esta pessoal no estoril amanha e penaboys sao como todos nos
saudacoes