quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HORA DE AJUDAR !!!

" Fotografia de Anabela Matias de Magalhães"








NÃO DEVE SER SÓ NESTAS ALTURAS EM QUE TODOS NÓS DEVEMOS OLHAR Á NOSSA VOLTA E VER O QUE SE PASSA MESMO EM FRENTE AOS NOSSO OLHOS.



QIANTOS DE NÓS, TÊM MESMO AO LADO PESSOAS QUE NECESSITAM E MUITO ÁS VEZES DE UMA PALAVRA AMIGA?, DE UM COBERTOR?, DE 1 LITRO DE LEITE?, MAS EGOÍSTAS COMO SOMOS TODOS NÓS, NÃO VEMOS PORQUE NAO QUEREMOS.



A Associação Penaboys, vê isso, mas é preciso a ajuda de todos , para que possamos fazer muito mais por quem precisa, não pedimos dinheiro, pedimos bens materiais, roupas, alimentos, brinquedos, medicamentos, o que possam arranjar, para durante o Ano distribuir por quem realmente precisa, pois dinheiro todos nós precisamos, mas alimentos e roupas é algo que todos podem dar.


Foi neste Espirito de ajudar o próximo e não no Espirito Natalício que hoje está muito na "MODA", que a Associação angariou junto dos seus Associados e dos Atletas do F.C de Penafiel, bens como: microondas, televisão, aquecedor, cobertores, lençois, edredom, meias, pijamas e chinelos de quarto, que se compraram para um idoso de Vila cova que praticamente nao tinha nada em casa e assim pelo menos vai ter um natal mais quente com uma casa mais apetrechada.


Mais uma vez, dizemos que tudo isto não era possivel sem a Boa Vontade do nossos Associados e Atletas do Nosso F.C Penafiel.


Espero que pensem no que foi dito e que para o Ano seja diferente, não só para nós, mas para quem precisa.




OBRIGADO A TODOS



1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito gosto que vejo esta noticia, pois é mesmo com esse espirito que esta associação tem de crescer.
Espero que no Ano de 2011 tentem ajudar mais pessoas com carinho e amizade.

Parabens