domingo, 14 de novembro de 2010

FC PENAFIEL VENCE AVES E SOBE AO 3º LUGAR



O Penafiel foi hoje à Vila das Aves vencer o Desportivo local (1-0) com um golo solitário de Jardel e, à 8.ª jornada, isolou-se na terceira posição da Liga Orangina.

O único golo da partida surgiu cedo, aos 14 minutos, numa altura em que o equilíbrio era a nota dominante. Na sequência de um livre da esquerda, Michel rematou para defesa de Hélder Godinho e Jardel fez a recarga com sucesso.

O Desportivo das Aves, apesar de ter jogado com mais um jogador durante quase toda a 2.ª parte, não conseguiu anular a desvantagem e desperdiçou a oportunidade de entrar na primeira metade da tabela classificativa.

A equipa da casa nunca teve grande discernimento a atacar, insistindo muito em cruzamentos e apenas poucos instantes antes do intervalo (45') esteve perto de marcar, já que o centro de Pedro Pereira, depois de uma boa jogada pela esquerda, ia traindo Márcio Ramos, mas a bola bateu no poste e Tozé Marreco não conseguiu emendar para a baliza.

A segunda parte começou praticamente com a expulsão algo forçada (por acumulação de cartões amarelos) do defesa esquerdo do Penafiel, Stephane, e pouco depois (59') Digão cortou no limite um centro que Rabiola se preparava para transformar em golo.

Desportivo das Aves - Penafiel, 0-1

Marcador:
0-1, Jardel, 14'

FORÇA PENABOYS, FORÇA PENAFIEL

Os Penaboys mais uma vez estiveram presentes em mais uma vitória do nosso Penafiel, foi um jogo difícil mas a vitória foi nossa. Uma palavra para os adeptos avenses que estiveram muito bem caladinhos durante o jogo a ver a vitória do Penafiel, no final cantaram uma música " palhaços joguem à bola" com certeza deve ter sido para os jogadores do Aves pela derrota que sofreram... O PENAFIEL ESTÁ EMBALADO E DEIXOU O AVES JÁ A 6 PONTOS, EQUIPA QUE ASSUMIU A CANDIDATURA À SUBIDA, MAS QUE COM ESTES RESULTADOS A ÚNICA SUBIDA QUE VAI TER É A DESLOCAÇÃO A CHAVES NA 2.ª B PARA O PRÓXIMO ANO.

VIVA O FC PENAFIEL E OS PENABOYS

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTAMOS EM GRANDE. FORÇA PENABOYS. FORÇA PENAFIEL