sábado, 24 de julho de 2010

RIO AVE VENCE O FC PENAFIEL




NESTA PRÉ-ÉPOCA A HISTORIA DO FC PENAFIEL NÃO É DAS MELHORES NEM DAS MAIS BONITAS.

COM 3 JOGOS DISPUTADOS E TRÊS DERROTAS ACUMULADAS, OS ADEPTOS PENAFIDELENSES ESPERAM POR MELHORES DIAS E QUE TUDO ISTO SEJA APENAS DAS CARGAS FISICAS, DOS JOGADORES LESIONADOS, DAS BOLHAS NOS PÉS...ENFIM.... MUITAS DESCULPAS....


O QUE INTERESSA É QUE NO PRIMEIRO JOGO A DOER O FC PENAFIEL ENTRE COM A GARRA QUE TODOS ESPERAMOS E QUE O PENAFIEL TEM, POIS O PENAFIEL TEM UMA CASA A DEFENDER, UM NOME PARA LUTAR E ADEPTOS PARA APOIAR.


O FC PENAFIEL NÃO É UM CLUBE DA DISTRITAL E ESPERAMOS QUE TODOS OS JOGADORES NOVOS, SE DERRETAM EM CAMPO, POIS É A OBRIGAÇÃO DE TODOS ELES.



QUANTO AO JOGO DE HOJE;



O Rio Ave Futebol Clube venceu, por duas bolas a zero, o Futebol Clube Penafiel, na manhã de hoje, sábado, dia 24 de Julho. A quarta partida amigável de pré-época do conjunto riavista teve início pelas 10h30, no Estádio do nosso Clube.
Carlos Brito escolheu para o onze inicial os jogadores Paulo Santos, Gaspar, Ricardo Chaves, Jeferson, Tarantini, João Tomás, Saulo, Zé Gomes, André Dias, Bruno Gama e Fábio Felício. O primeiro tempo de jogo conheceu os dois golos rioavista: o primeiro golo apontado pelo central Jeferson e o segundo pelo avançado João Tomás. No segundo tempo, o técnico do plantel de Vila do Conde colocou ainda em campo Trigueira, Júlio Alves, Wesllem, Braga, Filipe Alberto, Mendes, Geraldes, Cícero, Wires e Yazalde.
Por parte da equipa visitante, Lázado Oliveira, treinador do F. C. Penafiel, iniciou a partida amigável com Márcio Ramos, Dias, Vitor, Guedes, Carlão, Manoel, Coronas, Costa, Jardel, Penela e Wagner. Na segunda parte, Lázaro Oliveira decidiu-se por um onze totalmente renovado: William, Sandro, Zamorano, Michel, Kanu, H. Soares, Elízio, Ginho, Bruno Madeira, Pedro Nunes e Cascavel.

1 comentário:

Anónimo disse...

quem dera que quando comecar o campeonato eles estejam bem e melhores, porque ate agora so vi os jogadores todos rotos.

Força penafiel